Who Are You, Really?
T6, E1: Um grupo foge do prédio da Autoridade na esteira da reencarnação de Bill; Sam, Luna e Emma escapam dos guardas; Andy se acostuma com seus bebês metade fadas, metade humanos; o governador Truman abre a temporada de caça aos vampiros.