Wish Someone Would Care
T1, E9: Davis busca um remédio para a ressaca pós Mardi Gras; Annie toma uma decisão que chateia Sonny; A apresentação de chef de Janette se atrasa e Antoine ajuda LaDonna e Creighton e se inspira em um clássico sobre o antigo New Orleans.