T4, E8: Obcecado em restaurar o Império Krenim a qualquer custo, o líder Annorax usa uma nave para viajar no tempo na esperança de mudar a história e salvar seu povo; quando a tripulação da Voyager atrapalha seus planos, ela se torna o próximo alvo do vilão.