Lances da Vida You Call It Madness, but I Call It Love
T4, E16: Lucas descobre quem estava no corredor quando Keith foi assassinado; a decisão de Peyton de não ir ao baile de formatura tem consequências desastrosas; Dan tenta cair nas graças de Karen.