T1, E6: A doutora Angie trata as sobrancelhas da canadense Laura; a doutora Isha atende Brian, que sofre da síndrome do cabelo fedido; a doutora Meena ajuda Sherri, uma mãe solo estressada com um caso grave de alopecia.