Zero
T1, E14: Lex encara as consequências de um escândalo do seu passado quando um velho inimigo aparece em Smallville com a intenção de destruir sua vida. Enquanto protege Lex, Clark também precisa impedir Chloe de investigar o mistério sobre sua adoção.