Zoey's Extraordinary Playlist Zoey e seu aniversário Extraordinário
T2, E8: É o 30º aniversário de Zoey, mas antes que possa comemorar adequadamente, ela deve confrontar seus sentimentos não resolvidos pelos homens em sua vida.