100 dias de Resistência
Zilan, uma jovem, retorna à sua cidade natal em busca dos vestígios de seu irmão morto, assassinado pelo Estado Islâmico. Mas sua cidade não é o que costumava ser: as tensões sociais e políticas se agravaram em um estado de guerra. O povo se levantou para exigir sua autonomia política e a polícia e o exército os reprimiram com força brutal. Mas a resistência da cidade continuará por mais de 100 dias e Zilan não permanecerá uma testemunha passiva. A partir dos diários de quem morreu lutando e de depoimentos de sobreviventes, que interpretam os protagonistas do filme, o primeiro longa de Çelik explora conceitos como esperança, amizade, sacrifício e perda na luta pela liberdade de um grupo de jovens.