101 Dálmatas
A estilista Anita e Roger, um escritor de jogos de computadores, se encontram, se apaixonam e se casam, juntamente com seus dálmatas Pongo e Perdita. Os filhotes dos cães são sequestrados pela chefe de Anita, Cruella De Vil, que está roubando filhotes de dálmatas para fazer o casaco pelo qual ela está apaixonada. Pongo e Perdita tentam encontrar e salvar todos os noventa e nove filhotes de seus terríveis captores.