102 Dálmatas
Nesta nova história, Cruella De Vil sai da prisão devido ao seu bom comportamento e porque prometeu não se meter novamente com o negócio de peles. Ela, entretanto, não consegue manter sua promessa e rapidamente elabora um novo plano, tendo, dessa vez, os dálmatas como alvo.