11 de setembro: O Resgate
Onde você estava no dia 11 de setembro de 2001 Eles estavam presos dentro de um elevador no World Trade Center. Para escapar, antes que o impensável aconteça, eles devem unir forças. Uma história real de resiliência e esperança.