11/09: História em Fragmentos
Histórias de Nova York, do Pentágono e de Shanksville, na Pensilvânia, nos lembram que o legado do 11 de setembro não é medo - é amizade, coragem e pessoas comuns pressionadas por circunstâncias extraordinárias.