17 Outra Vez
Zac Efron e Matthew Perry voltam ao tema de Big nesta engraçada comédia adolescente sobre um pai de meia idade que volta a ter 17 anos novamente! No entanto, tentar frequentar o segundo grau não é uma façanha fácil para Mike O’Donnel (Efron--High School Musical, Hairspray e Perry--“Friends”), especialmente quando seus próprios filhos estão frequentando e a sua filha adolescente (Michelle Trachtenberg) se apaixona por ele, não percebendo quem ele é realmente. Dirigida por Burr Steers (Igby Goes Down, “Weeds,” “Big Love”) e produzida por Adam Shankman (Hairspray), esta comédia colegial cheia de hormônios também trás Leslie Mann e Melora Hardin em um roteiro do roteirista de Bringing Down the House!