A Barbada do Biruta
Herman "Honey Talk" Nelson é um apostador endividado que se arrisca numa corrida de cavalos. Se ganhar, poderá quitar sua dívida com o mafioso Jumbo Schneider. Herman precisa ir a uma competição em Maryland e conta com a ajuda do primo Virgil Yokum. Lá, ambos conhecem duas garotas e acabam se apaixonando: Herman por Phyllis Leigh, a dona do cavalo no qual está apostando; e Virgil por Autumn Claypool, a veterinária do cavalo. Herman acaba desistindo da aposta e se esquecendo da dívida.