Sofrendo da Bola
Harvey é um jogador de golfe profissional tímido, mas talentoso, que, por não conseguir enfrentar a multidão, convence seu amigo Joe a participar de um grande torneio. Como caddie de Joe, Harvey é um desastre, e os dois têm uma briga no campo que resulta no banimento do golfe. Suas travessuras, no entanto, acabam levando-os a uma nova carreira na comédia.