A Barraca do Medo
Buscando melhorar a relação, um casal decide acampar em uma floresta isolada. Mas o que era para ser uma viagem romântica se transforma em um pesadelo quando eles veem um grupo de caçadores ser dilacerado por uma criatura misteriosa. Segredos são revelados e o casal precisa decidir se está mais seguro dentro ou fora da barraca.