Os Desajustados
Dois irmãos encrenqueiros vivem no deserto e perseguem o sonho de ficarem ricos. Quando uma mulher misteriosa ameaça denunciar o amado barco onde eles vivem, os irmãos preparam um golpe épico para finalmente ganharem muito dinheiro, deixarem sua cidade empoeirada para trás, e navegarem rumo ao sol da Califórnia.