A Caça
Após sobreviverem a um naufrágio no Mar Mediterrâneo, um grupo de refugiados são abrigados por europeus ricos em uma ilha paradisíaca. Mas a falsa utopia se transforma em um inferno quando seus salvadores se revelam cruéis caçadores.