A Casa de Veraneio
VENEZA 2018. Em meio a jardins exuberantes e dias ensolarados, numa luxuosa mansão na Riviera Francesa, agonias, imperfeições e excentricidades serão reveladas, levando uma família a lidar com os dramas e comédias da sua própria existência.