A Conferência
Em 20 de janeiro de 1942, os principais representantes do regime nazista alemão se reuniram em uma vila em Berlim-Wannsee para uma reunião que ficou na história como a Conferência de Wannsee, na qual foi decidido o assassinato sistemático de 11 milhões de judeus.