A Cor da Amizade
Duas garotas de lados opostos do mundo se reúnem e mudam a vida uma da outra. Mahree mora na África do Sul do apartheid com sua família rica. Piper Dellums é a filha de um congressista americano em Washington, D.C. Quando Mahree é escolhida para passar um semestre na casa dos Dellums, ela e Piper percebem que não eram o que cada uma delas esperava. Cada garota tem de enfrentar as suposições que fez e aprender a verdadeira cor da amizade.