A Costa do Mosquito
Inventor americano se muda com a família para a selva da América Central, convicto de que os EUA estão falidos como nação. Decidido a criar uma civilização melhor que a que ele abandonou, ele não vê que sua obsessão pode acabar dividindo a família.