A Costureira
Barbara Duggen é uma costureira lutando para manter sua loja aberta. Após visitar uma cliente, ela se depara com dois homens feridos e uma maleta cheia de dinheiro. Barbara fica em dúvida sobre o que deve fazer: seguir o seu caminho, chamar a polícia ou cometer o crime perfeito.