Um Homem Diferente
Globo de Ouro de Melhor Ator. Um aspirante a ator passa por um procedimento radical para transformar sua aparência. Mas seu novo rosto dos sonhos logo se transforma em um pesadelo e ele se torna obcecado em recuperar o que perdeu.