A Duquesa Vingadora
Duchess, uma criminosa de pequena escala, tenta entrar no perigoso mundo do tráfico de diamantes e acaba dada como morta quando um negócio dá errado. Determinada a fazer justiça, ela inicia uma incansável busca para ajustar contas.