A Escolha de Sofia
A Escolha de Sofia é uma trágica história do amor de um jovem escritor por uma sobrevivente do Holocausto, adaptada do best-seller de William Styron. Sofia (Meryl Streep) é uma polonesa católica atormentada pela "escolha" que teve que fazer em um campo de concentração nazista. Agora nos Estados Unidos, ela conhece Nathan (Kevin Kline), um encantador e instável judeu americano obcecado pelo Holocausto. Juntos, eles ficam amigos de Stingo (Peter MacNicol), em jovem escritor que acabou de chegar a Nova York. Logo, Stingo testemunha a destruição do relacionamento deles, à medida que a felicidade de ambos é ameaçada pelos fantasmas de Sophie e pela obsessão de Nathan.