A Fonte
O músico John viaja para o sul da França, onde pretende começar uma vida nova. Enquanto aguarda a chegada da sua bela namorada Sophia, ele conhece Peter, um homem simpático, mas um pouco misterioso. Quando ela se junta ao namorado, a verdadeira personalidade de Peter é revelada, colocando os planos do casal em risco.