A Força de um Campeão
Em 1977, o canadense Terry Fox teve a perna direita amputada em razão de um câncer. Determinado a levantar fundos para pesquisas sobre a doença, ele decide atravessar o país a pé e, assim, chamar a atenção das pessoas para o problema.