A Fuga dos Avós
Finalmente chega o dia em que Marilou e Philippe poderão realizar o sonho da aposentadoria. Enquanto organizam sua ida para Portugal, com a idéia de se aposentar também da família, a vida de seus filhos começa a desmoronar e coloca em risco a realização desse grande sonho.