A Garota No Trem
A Garota no Trem é baseado no bestseller de suspense de Paula Hawkins, que chocou o mundo. Rachel (Emily Blunt), arrasada por seu recente divórcio, durante seu trajeto diário de casa para a cidade, vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito, que mora em uma casa pela qual o trem passa todos os dias. Mas tudo muda, quando ela vê algo chocante acontecendo lá e se envolve no inquietante mistério que se segue.