A Graça
Com seu mandato como Presidente da Itália chegando ao fim, Mariano De Santis enfrenta decisões dilacerantes, tanto políticas quanto profundamente pessoais. Em meio a esses dilemas morais, ele precisa encarar sua consciência e buscar orientação das pessoas mais próximas, incluindo sua filha Dorotea.