Mussolini: O Filho do Século
Abrangendo o caos político da Itália dos anos 1920, Benito Mussolini passa de jornalista socialista a ditador brutal do país, começando com sua milícia dos Camisas Negras até o estabelecimento de um governo autoritário que viria a incendiar a Europa.
Mussolini acaba de fundar o Fasci Italiani di Combattimento quando D'Annunzio toma Fiume. Então Mussolini planeja tirar proveito do feito do seu poeta no campo.
Com a entrada no Parlamento, Mussolini quer mudar: ser mais estratégico, diplomático, um verdadeiro estadista. Mas os Camisas Negras se rebelam.
Após greves e protestos, o rei exclui os socialistas do governo. Mussolini ameaça uma insurreição fascista, numa tentativa de tomar o poder.