A Gruta
Um rapaz se torna o único sobrevivente após grave acidente em uma gruta interditada. No local, foram encontrados quatro corpos, e a perícia indica que este mesmo homem assassinou brutalmente seus amigos, a esposa e a guia de turismo. Em estado grave, ele nega os assassinatos e recusa-se a colaborar com a polícia. Certo de que sua esposa fora possuída por uma força demoníaca, ele pede ajuda a uma freira.