Um Banquete de Halloween
À medida que Angela Long, uma ex-dançarina, mergulha na loucura, sua família disfuncional tenta lidar com a situação da melhor forma possível. Suas vidas entram em colapso coletivo, incluindo uma dinâmica de poder sadomasoquista e um empreendimento sangrento onde um dinossauro pode — ou não — estar presente. Todos os esqueletos sairão do armário em um banquete na noite de Halloween.