Anna e o Apocalipse
Um apocalipse zumbi ameaça a pacata cidade de Little Haven - no Natal - forçando Anna e seus amigos a lutar, golpear e cantar pela sua sobrevivência, enfrentando mortos-vivos em uma corrida desesperada para encontrar seus entes queridos. Mas logo descobrem que ninguém está seguro neste novo mundo, e com a civilização desmoronando ao redor deles, as únicas pessoas em quem podem realmente confiar são uns nos outros...