Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi
Três escoteiros e amigos de longo data se unem com uma garçonete valentona para se tornarem o mais improvável time de heróis do mundo. Quando sua pacata cidade é assolada por uma invasão de zumbis, eles lutam para ganhar o mais importante dos distintivos e colocam suas habilidades à prova, a fim de salvar a humanidade dos mortos-vivos.