Desumano
Os mortos vão comê-los de café da manhã. A Blumhouse Television e a Epix trazem para você a história de uma excursão do ensino médio que deu muito errado. Sete estudantes desajustados precisam se unir contra um bando de selvagens desumanos. A confiança entre o grupo é testada até o limite em uma luta brutal e horrenda pela sobrevivência, e eles precisam derrotar as criaturas zumbis assassinas antes que eles se matem primeiro.