PLANETA TERROR
Uma noite comum em uma pequena cidade do Texas se transforma em um pesadelo quando uma horda de zumbis ataca os moradores. A dançarina Cherry e seu ex-namorado El Wray se unem a outros sobreviventes em uma tentativa de escapar da carnificina.