A Hipnose
Vera e André são um casal que têm a chance de apresentar sua startup em uma competição de prestígio. Pouco antes do concurso, Vera faz hipnoterapia para parar de fumar, mas isso tem um efeito colateral inesperado: ela perde toda a inibição social.