Nathan For You
Nathan Fielder tem por objetivo ajudar pequenos empreendedores a melhorar seus negócios e elevá-los a um novo patamar. Ele aborda os participantes com ideias absurdas e muitas vezes ridículas, testando os limites de todos ao seu redor.