A História não Contada de M.S. Dhoni
A incrível história, de superação e perseverança, de Mahendra Sing Dhoni um dos maiores jogadores de críquete do mundo. Ele nunca deixou de lutar pelos seus sonho e chegou a ser capitão da equipe da Índia, pela qual foi campeão mundial.