A Hora da Virada
Roy McCormick é um treinador de basquete universitário mais famoso por seu temperamento do que por suas habilidades. Após ser banido do esporte, Roy aceita um emprego como treinador de basquete em uma escola, na tentativa de reparar sua reputação. Surpreendentemente, o que era apenas um programa de reabilitação, começa a mudá-lo realmente e ele aprende a cuidar de sua equipe. Sua relação com Jeanie também significa uma boa influência para ele.