A Hora do Espanto
(Legendado) Charley Brewster (Anton Yelchin) tem uma boa vida. Ele convive com os garotos populares e namora a garota mais bonita da escola (Imogen Poots). Mas o inferno em sua vida começa quando o charmoso Jerry Dandridge (Colin Farrell) se muda para a casa ao lado da sua. Charley acha que há algo de errado com o novo vizinho, apesar de ninguém – incluindo sua mãe (Toni Collette) – perceber. Após vários de seus colegas desaparecerem sob circunstâncias bizarras, Charley chega a uma conclusão: Jerry é um vampiro atacando a sua vizinhança! Prepare-se para esta excitante e moderna revampirização do clássico de terror. Com um elenco recheado de estrelas, A HORA DO ESPANTO é cativante desde a primeira mordida!