A Hora do Espanto
Conheça Jerry Dandridge. Ele é doce, sexy e gosta de dormir até tarde. Você pode pensar que ele é o vizinho perfeito. Mas antes de convidar Jerry a entrar para um drink, há apenas uma coisa que você precisa saber. Jerry prefere suas bebidas quentes, vermelhas – e direto da jugular! É A HORA DO ESPANTO, um grito de horror estrelado por Chris Sarandon como o sedutor vampiro e William Ragsdale como o frenético adolescente que luta desesperadamente para manter os caninos de Jerry longe de seu pescoço. Somente o jovem Charley Brewster (Ragsdale) sabe o segredo sanguinário de Jerry. Quando Charley também descobre que ninguém acredita nele, recorre ao apresentador de um programa de horror na TV Peter Vincent (Roddy McDowall), que costumava ser “o grande matador de vampiros” no cinema. Será que estes mortais podem salvar Charley e sua namorada Amy (Amanda Bearse) dos fatais dentes sugadores de sangue? Se você adora sentir medo, A HORA DO ESPANTO vai ser o pesadelo da sua vida!