A Hora do Rush 2
O superastro em artes marciais Jackie Chan e o perspicaz comediante Chris Tucker estão de volta à ação! De férias em Hong Kong, o detetive tagarela da polícia de Los Angeles Carter (Tucker) e o inspetor de polícia de Hong Kong Lee (Chan) investigam quando uma bomba explode na embaixada americana e mata dois agentes secretos que estavam na pista de um grupo de contrabandistas.