A Hora Do Rush
As mãos mais rápidas do Oriente e a maior boca do Oeste se encontram quando o lutador de artes marciais Jackie Chan ("Shanghai Noon", "The Forbidden Kingdom") e a potência da comédia Chris Tucker ("Jackie Brown", "The Fifth Element") viram parceiros em Rush Hour. Quando a pupila favorita de Lee (Chan), detetive de polícia de Hong Kong, é sequestrada na América, o dedicado policial e gênio das artes marciais viaja para os Estados Unidos para encontrá-la. Insatisfeito com a interferência de um intruso, o FBI nomeia o negligente, arrogante e irritante detetive da LAPD James Carter (Tucker) para ser babá de Lee... E afastá-lo da investigação. Mas os dois policiais muito diferentes não pararão por nada até encontrarem a moça sumida.