A Intervenção
Quatro casais planejam reunir-se para uma "intervenção de casamento" disfarçada num divertido fim de semana em uma casa de veraneio à beira do lago. Numa tentativa de empurrar Ruby (Cobie Smulders) e seu marido Peter (Vincent Piazza) para o divórcio, Annie (Melanie Lynskey) e seu noivo Matt (Jason Ritter) reunem a família e amigos para abordar a falência do casamento deles. A irmã de Ruby, Jessie (Clea DuVall), sua namorada Sarah (Natasha Lyonne), seu velho amigo Jack (Ben Schwartz) e Lola "com fobia de estranhos" (Alia Shawkat), empenham-se em várias manobras enquanto tentam manter a ilusão de um divertido fim de semana juntos. Quando tudo se desmorona, num ambiente restrito antigas questões vem à tona. Conforme cada casal confronta-se com essas revelações, eles estendem a mão uns aos outros de uma maneira inesperada, lutando para expressar suas dedicações e admitindo que as coisas talvez nunca sejam perfeitas. Novos laços se formam e velhas feridas se curam a medida que todos vêem o resultado, quando a melhor das intenções aparece da forma mais constrangedora.