A Lenda de Beowulf
Em uma época de heróis, um cavaleiro chamado Beowulf chega à corte do Rei Hrothgar e oferece para combater um demônio chamado Grendel. Ele combate a fera com sucesso, mas terá que enfrentar também a ira da mãe de Grendel, uma criatura má e vingativa, porém sedutora.