A Lenda de Tarzan
Passaram anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás por uma vida enobrecida como John Clayton III, Lord Greystoke, com a sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar ao Congo e atuar como emissário comercial do Parlamento, sem saber que ele é um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo belga, Capitão Leon Rom (Waltz). Mas aqueles por trás da trama assassina não têm ideia do que eles estão prestes a desencadear.