Aquaman
Uma aventura cheia de ação que apresenta o vasto e extraordinário mundo subaquático dos sete mares, "Aquaman" conta a história da origem do meio-homem e meio-atlante Arthur Curry, e o leva na jornada da sua vida, que não apenas o forçará a encarar quem realmente é, mas também descobrir se é digno do que nasceu para ser: um rei.